dezembro 07, 2006

Desafio proposto por Pierrot

Foto: Rosalina Afonso
Vigias...
canso-me de guardar esta porta
de ter como companheira a cadeira
hirta,
aveludada outrora desse vermelho-princesas
canso-me por não ser mais que uma vara
da varanda ao meu lado..
Ouvindo cortesias de quem sai da porta principal
Lembro-me quando te sentavas a meu lado
na cadeira
eras não princesa mas a princesa que me cuidava
e quebraram-te de mim...
a cadeira enferrujou
a porta raramente é aberta
o varandim está a desfazer-se
e nem sequer tenho luz para navegar
nos teus olhos
por muito que aguarde...
não sei se espere mais
se ainda com o sol bem alto
me deixe dormir...

1 comentário:

Pierrot disse...

Cinza

Minha cara amiga
Está fantástico.
A vossa imagnação não tem limites...

Falata-te a luz para navegares nos teus olhos... tremendo!

Está muito bom e uma vez mais, gracias por teres respondido ao desafio.

Bjos daqui
Eugénio