março 01, 2006

Folheando...

Mudez multicor de teu beijo ainda menino. Turvam-se-me os olhos na escassez sem pressas a desflorar teus lábios arco-íris... Catapulto-me ab nominem dei na tertúlia desse vento batente em minhas portas ogivais tão azuis. Penetro esse olhar ainda mais azul anilando-me no cio da noite pelas montanhas frias e tépidas ao rubor do pôr solar. Ínfima maravilha a mergulhar nas sombras de abandono. Corroo a paisagem de tanto me abstrair dela. Sinto o semblante vivaz despir-se à minha frente. Jardins violetas a fluírem anémonas marinhas folhas fora numa janela outonal. Pressente-se a dor e o pré-ausente de ficar colorida perante meu desejo insípido, carnudo e violento a esmordaçar o pecado numa demência de dentes e ferros. Seria a escadaria de papel junto à turbulência dos passos num castelo ausente de fadas e sincrónico à fresta de uma janela não tão mais ampla. Amanso-me... Caio na felicidade de ser tédio puro. Tão puro quase infeliz mas tão quase pleno preenchendo em mim a melodia do contentamento silencioso em pleno amanhecer... Perdoo o cair compassados das pétalas intra-vitrum clepsidra. Perdoo porque o não sei dizer ou expressar numa outra maneira. Uma simples letra a evadir-me o espectro. Não luz... espectro... invasão precisa de uma mente vazia de ausência...

5 comentários:

Ludmila disse...

Estar apaixonada... amar... é um tudo e um nada... é um reboliço suave entre duas almas que se entreolham pela vida...
Invasões alheias... Que perscrutam os corações e os deixam cheios... Ou vazios... Mas marcam... E o importante é marcar!

Allex disse...

É um texto teu?

Cinza disse...

Todos os textos que não são meus estão identificados com o nome do autor por baixo...

Anónimo disse...

Estrelas...para ti. Só para ti..estrelas!! Muitas estrelas...

Anónimo disse...

é um texto mt bonito parabéns!!! continua k vais longe beijos