fevereiro 21, 2006

Undel..ta..

Wieslaw Walkuski

4 comentários:

Susano disse...

Por baixo da máscara onde todos por vezes precisamos de estar...

darkness in my head disse...

a mente imperfeita
o vazio do ser
o vazio brotando nas órbitas
lábios mudos cantando
a morte do ser
a morte simplesmente

Ludmila disse...

Caveira do ser... Que pertence a um destino maior... O do enigma da passagem da vida para a morte... Esconde o segredo da entrada na testa... E o temor no lugar onde deveriam estar os olhos...

Allex disse...

Hooo, eu ca acho k isso é so um gajo magrito com uns oculos Ray-Ban (dakeles dos aviadores dos filmes antigos) de cabelo rapado e...hummm... uma entrada mp3 na testa, ultima geraçao ipod :p
(assim de repente nao estou a ver nenhuma justificaçao para o problema nasal, bem ao menos as constipaçoes chateiam menos...)
Ok eu admito, nao tenho muita vocaçao para conotaçoes artisticas...
Mas o desenho esta giro :p