novembro 05, 2006

Pecado...

foto: Angelica

Devagar meus lábios entregam a luz em teu peito
Devagar o sorriso coalha na textura do silêncio
E a esperança geme-me o hálito vivo
A saliva pecaminosa da lingua
A unha crivando meu traço de arlequim
E sigo vermelha a beirinha da luz de embalar
Quadrado após quadrado germinando a sede
Quadrado após quadrado teimando o segredo
a voz
o quente
o tecido de pele
o teor de sentidos
o tremer de minhas pernas
a veia vigorosa a penetrar-me
a incorporar-me
como que desenhando-me
como que gravando-me
as linhas
as marcas
os caminhos
onde me ando...

3 comentários:

tb disse...

muito belo...
jinhos

Pierrot disse...

Onde tu andas...?!
As saudades que eu sentia de ti cara amiga Cinza.

Que grande sensualidade neste poema Cinza, porém, parece escrita por um arlequim tal é a sua elegência e leveza.

De regresso e em grande.
Gostei
Bjos daqui
Eugénio

K'os disse...

fizeste so de uma palavra que detem muita força
esperança

muito bom

:)