julho 07, 2006

Iara e Maria


Seus olhos bem abertos
Questionam na inocência do mundo
Eu digo:não há maior felicidade
Suas mãos estendem-se para as segurar ao colo
Eu digo:não há maior sorriso
Eu digo:não há maior ternura
Eu digo:não existem palavras
Eu digo:obrigado por entrarem na minha vida
Haverá algo maior que o momento-glória de vos ver de olhos abertos enroladinhas e de cabelo encaracoladinho no nosso primeiro encontro???
Hoje já tão crescidas recordo essa felicidade que continua e agradeço:

Obrigada Mamã Sil por este presente único!!!

6 comentários:

Susano disse...

São realmente bonitas. Beijo a todos

K'os disse...

risonhas e bonitas

:)

rafaela disse...

são lindas de morrer...

não há nada que nos complete e nos preencha tanto como ver as crianças a crescer e a fazerem parte na nossa vida...

beijo e continua a recordar

Jorge Cardoso disse...

Saúde e sorte...
As fotos de crianças falam connosco.
Dizem-nos que o tempo que à pouco tempo passou, passa tão depressa, não é verdade?
1Bj
Sugcrasis

Alisson da Hora disse...

lindas,lindas!

beijos

a.h.

Alisson da Hora disse...

obrigado mais uma vez pela visita...mas duvidas tu da imortalidade dos homens????

beijos

a.h.