junho 18, 2006

Escreve-te...

foto: Angélica

Não me olhes mais os lábios
Não te sentes mais nos meus olhos
Ergue-te e acolhe a minha pele
Ergue-te e submerge-te nos meus cabelos
Não sorrias isoladamente
Não caminhes isoladamente
Vem nessa nuvem bem devagarinho
Vem e caminha com teus dedos
o suor da tua face
o rubor de teu peito
tictacteando nas linhas de meu corpo
eriçando-me in utero ao demais na luz
no semblante desse toque
Roça-me
Emerge-me
Rasga em mim as letras desse poema
como se me vincasses o solarengo amanhecer
na epiderme em que me visto
Escreve-me...
Arranca em mim o gemer dessa tinta
como se me matasses na fúria desse acontecer
a sede de me teres escrito...
deixa em mim a tua escrita...

8 comentários:

André disse...

Eu já escrito num poema completo,
tão repleto por ora inacabado,
escrevo em ti um pouco de mim,
e no semblante desse toque,
a pena com que te rasgo...

Ludmila disse...

Rasgar a pele que envolve as sensibilidades presas num grito de vontades... Sacia a sede.. E alimenta a tinta da caneta da alma, para se cantar novas palavras...

Bjs, adorei este poema...

L. disse...

e que escrita cravas tu no teu, e no ânimo de quem te lê… o poema, quente e lapidado, simplesmente atordoante…

, beijo do rapaz

Allex disse...

So passei para dizer ola

Bjitos ;)

Pierrot disse...

Rasga em mim as letras desse poema...
Lindo
Bjs
Eugénio Rodrigues

Anónimo disse...

Obrigada por este momento... Mais um escrito em mim... sempre único e inaudível aos olhos do mundo, mas gravado com cumplicidade testemunhada por Deus!

mitro disse...

Deixo... Se deixares!

José Leite disse...

Adorei! Genial! Digno de uma antologia!